CATUJI – Um homem de 25 anos invadiu uma pousada às margens da BR-116 na madrugada deste domingo (15), em Catuji, no Vale do Mucuri. Ele assassinou a ex-companheira e o atual namorado dela, e tirou a própria vida em seguida. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h40. O relato do recepcionista da pousada detalha que o casal, identificado como Karolyne dos Santos Batista, de 24 anos, e Edmar Mota Soares, de 34 anos, havia se hospedado no local pouco antes do ocorrido.
Por volta das 2h15, Pedro Victor Luiz dos Santos, de 25 anos, invadiu o estabelecimento armado. Sob ameaça, ele exigiu a chave do quarto do casal e trancou o funcionário em um cômodo no segundo andar. Em seguida, dirigiu-se ao quarto das vítimas e efetuou diversos disparos. Após o ataque, Pedro retornou à recepção, onde atentou contra a própria vida. Ao chegarem no local, os militares encontraram os três corpos sem vida.
A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e constatou quatro ferimentos por disparo de arma de fogo em Karolyne. Já Edmar, foi atingido por cinco tiros. Um revólver foi apreendido com munições e três cápsulas deflagradas ainda no tambor. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.
Relatos de familiares e amigos indicam que a motivação do crime seria passional. Pedro Victor era ex-companheiro de Karolyne e, segundo testemunhas, não aceitava o fim do relacionamento, ocorrido há cerca de um mês. Karolyne e Edmar haviam iniciado o namoro recentemente. A Polícia Civil de Minas Gerais já assumiu o caso.















