Homem investigado por tentativa de feminicídio é preso em Valadares

Polícia Civil prende homem de 61 anos após descobrir troca de mensagens com criança
FOTO: Polícia Civil

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (25), um homem de 24 anos investigado pela tentativa de feminicídio da ex-companheira, de 37 anos, em Governador Valadares, região Leste do estado. O crime ocorreu no dia 31 de dezembro do ano passado, em um bar da cidade.

Segundo a Polícia Civil, na época, o homem, portando uma arma de fogo, aproximou-se da vítima e efetuou diversos disparos contra ela. A mulher foi atingida de raspão na parte de trás da cabeça e também em um dedo da mão direita. Após o crime, o homem fugiu do local em um veículo.

Histórico de agressão

Além disso, de acordo com informações da Polícia Civil, a vítima já havia sido agredida anteriormente e possuía medidas protetivas contra o homem, que foram descumpridas. Diante dos indícios de motivação passional e do histórico de violência doméstica, o caso foi enquadrado como tentativa de feminicídio.

Com base nos trabalhos investigativos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, deferida pela Justiça. Após rastreamento, a polícia localizou o investigado e realizou a prisão. A ação decorre do trabalho conjunto da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e da equipe responsável pela apuração de crimes contra a vida em Governador Valadares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM