Na madrugada deste sábado (25), um homem suspeito de invadir a casa da ex-mulher e tentar estuprá-la na frente dos filhos, foi preso no bairro Turmalina, em Governador Valadares. Uma das filhas do casal, uma adolescente de 14 anos, ligou para a polícia. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e a vítima levada para o hospital.
Ao chegar na casa, os militares encontraram o suspeito deitado em cima da mulher em um colchão, dentro do quarto. A vítima estava de roupa de dormir e o homem estava com a bermuda aberta. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito se recusou a falar sobre as acusações e os fatos ocorridos.
Pela segunda vez
Segundo a polícia, é a segunda vez que o homem tenta estuprar a ex-mulher. A vítima havia registrado outra ocorrência no dia 14 de fevereiro. Na época, ele teria invadido a casa e dito a seguinte frase: “Vou ficar com você de qualquer jeito, e se você não quiser ficar comigo, vou ficar com você na presença dos seus filhos na sala”, de acordo com a PM. Os outros filhos do casal têm cinco e dois anos.
A vítima disse aos policiais que morou por 20 anos com o homem, mas há três anos, quando ele começou a fazer uso de drogas e a apresentar comportamentos agressivos, a mulher decidiu se separar dele.