Homem esfaqueia ex-companheira no bairro São Geraldo por não aceitar fim do relacionamento

Na noite dessa quarta-feira (28), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de esfaquear a ex-companheira, em Valadares. O crime aconteceu no bairro São Geraldo, mas a polícia localizou o suspeito no bairro de Lourdes. De acordo com a PM, ao chegar na residência informada, a equipe se deparou com a mulher ferida. Segundo os militares, a vítima sofreu um golpe de faca na região da barriga.

Após se depararem com a vítima ferida em casa, a PM socorreu a mulher, levando-a de viatura até o Hospital Municipal. Ao dar entrada no hospital, a vítima foi direcionada para a sala de emergência. Enquanto os militares acompanhavam a mulher no atendimento médico, receberam outra denúncia afirmando que o suspeito estaria em uma moto, passando pela avenida Santos Dumont, no bairro de Lourdes. Ainda conforme a denúncia, o homem estaria com os pulsos sangrando.

Militares foram até o local, abordaram o suspeito e confirmaram que se tratava do ex-companheiro da vítima. A PM também levantou informações de que o casal mantinha um relacionamento há três anos. De acordo com os militares, o homem não aceitava o término e constantemente ia até a casa da vítima.

Além disso, no momento da abordagem, a polícia afirma que o suspeito apresentava sinais de embriaguez. Após a abordagem, a PM prendeu o homem, conduziu-o até o Hospital Municipal para receber atendimento médico e, por fim, o encaminhou para a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Corpo é encontrado boiando no Rio Doce

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – No início da tarde dessa segunda-feira (23), um corpo foi encontrado boiando nas águas do Rio Doce, no final da rua

Adolescente morre após ser baleado na cabeça

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desse domingo (22), um homicídio foi registrado na Rua Padre Paraíso, no bairro Turmalina. Patrick Alef da Silva Moura,