IPATINGA – O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou um homem, de 30 anos, ao Hospital Márcio Cunha, na noite dessa terça-feira (22), em Ipatinga. A Polícia Militar (PM) encontrou o rapaz caído, ensanguentado, com várias perfurações de arma de fogo no rosto, no bairro Vila Celeste.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, natural de Coronel Fabriciano, com dificuldades para respirar devido aos ferimentos. Por isso os militares acionaram o socorro.
Segundo a PM, a vítima chegou ao local em uma motocicleta Honda NX-4 Falcon, de cor vermelha, com a intenção de comprar um ‘celular’ na casa de um amigo. Ao chegar ao local, o homem sofreu a emboscada.
Os militares ouviram o amigo da vítima, que confirmou a versão de que ele teria ido ao local para comprar um ‘celular’. O amigo, porém, não soube explicar qual celular seria, nem quem havia informado a vítima de que ele estava vendendo um aparelho. Mas mesmo entrando em contradição, o amigo foi liberado por falta de provas no crime, segundo a PM.
No local do crime, a PM encontrou uma bucha de substância semelhante a maconha. Diante disso os policiais apreenderam o material para análises. Segundo a PM, o local do crime é conhecido como ponto de drogas.
Dessa forma, a Polícia Civil prossegue com a investigação.