Um homem de 32 anos foi preso, nesse domingo (16), suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos, em uma igreja do bairro Vila Bretas, em Governador Valadares. O homem foi autudo pela Polícia Civil, em flagrante, por estupro de vulnerável.
De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta de 12h, os pais da criança chamaram a polícia e disseram que o homem teria passado a mão na parte íntima da criança e também encostado o órgão genital dele na vítima.
Segundo a polícia, a criança teria dito que esse tipo de situação era recorrente e sempre acontecia na igreja. Ela teria ficado com vergonha de contar aos pais porque pensou que era ato normal por parte do homem.
Após a denúncia dos pais aos militares, o suspeito foi localizado na casa onde mora, preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil.
Sobre ocorrência de estupro de vulnerável, a Polícia Civil informou que “realizou os procedimentos de Polícia Judiciária e colheu o depoimento do suspeito junto à Delegacia de Plantão. Após os trâmites, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e entregue ao sistema prisional.
Por se tratar de caso envolvendo criança, protegida pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a PCMG não prestará maiores detalhes. As investigações continuarão junto à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam)”.
Comments 1
Casos como este se,comprovado,os agressores deveriam ter os nomes publicados em um site como criminosos,assim os vizinhos e todos interessados,poderiam verificar a ficha e conhecer,saber com quem estão lidando,ficha limpa ou suja