VIRGOLÂNDIA – Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Virgolândia. Segundo a Polícia Militar, o suspeito já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi condenado a 12 anos de prisão por esse crime e cumpria pena até sair em liberdade há 15 dias.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima de que o homem estaria traficando drogas na residência onde mora com os pais, na zona rural do município.
Ao chegar ao local, os militares identificaram o homem. Neste momento ele tentou fugir, mas os militares conseguiram alcançá-lo. Durante a abordagem, os policiais apreenderam um celular que o homem havia jogado no mato.
Em seguida, os militares entraram na casa e encontraram duas armas de fogo com munições, um revólver calibre 32 e um revólver calibre 38. O irmão do homem, que é dono da casa, assumiu a propriedade das armas.
Ainda durante as buscas no local, a mãe do homem autorizou a entrada dos policiais na residência. Ela levou os militares até o quarto do pai dela, que está acamado. No quarto, os policiais encontraram drogas escondidas dentro de uma garrafa de café.
No total, os militares apreenderam três armas de fogo, 18 munições além de 18 buchas, dois tabletes e dois cigarros de maconha. Além disso, os militares também apreenderam uma balança, dois telefones e R$ 1.616 em dinheiro.
Os dois homens foram presos em flagrante. Em seguida a polícia encaminhou os dois para a Delegacia de Polícia Civil de Virgolândia.