Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Rio Vermelho

Um homem (de 42 anos) foi preso, nessa quarta-feira (16), por porte ilegal de arma de fogo e munições na região da Fazenda Estrela Dalva, zona rural de Rio Vermelho.

De acordo com a PM, além de portar uma espingarda cartucheira, o homem incomodava uma idosa, de 94 anos, fazendo disparos com a arma durante a noite. Em razão disso, a idosa precisava sair de sua casa à noite. A polícia localizou o homem. Ele estava escondido nos fundos da residência rural. Com ele, a PM também encontrou 6 munições e um punhal.

O homem disse à polícia que não possui registro de arma de fogo. Após ser orientado pela polícia, o homem afirmou que deixará o local e voltará para sua casa, localizada no Funil.

A PM prendeu o suspeito e o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil de Rio Vermelho, juntamente com as armas e munições apreendidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência