Homem é preso por invadir casa de ex, ameaçá-la e levar bebê de 10 meses em Valadares

Homem é preso após agredir brutalmente mulher com deficiência visual
FOTO: Polícia Militar

GOVERNADOR VALADARES – Um homem foi preso na manhã de domingo (6) no bairro São Paulo, após invadir a casa da ex-companheira, ameaçá-la e levar o filho do casal, um bebê de apenas 10 meses. A ação foi registrada pela equipe da Rádio Patrulha da 44ª Companhia da Polícia Militar (PM) e resultou na prisão em flagrante do homem por subtração de incapaz, ameaça e dano qualificado.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher, de 34 anos, relatou que dormia quando o ex-companheiro arrombou o portão da garagem e entrou na casa pela porta lateral, que estava destrancada. Exaltado, ele teria ido até o cômodo onde a criança dormia sob os cuidados de uma babá, pegado o bebê sem consentimento da mãe e saído do local em um carro. Antes de ir embora, ainda teria feito uma grave ameaça à ex-companheira.

Assustada, a mulher acionou a Polícia Militar e disse ter medo do ex, por considerá-lo agressivo. Segundo ela, os dois estão separados e não havia qualquer autorização para ele retirar a criança do local.

O homem, por sua vez, alegou que recebeu a informação de que a ex havia saído para uma festa e deixado o filho sozinho. Ele afirmou que comunicou à mãe sobre o paradeiro do bebê e que também acionou a PM.

Após levantar informações no local da ocorrência, a equipe policial localizou o homem e o conduziu à delegacia de plantão. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça grave, dano qualificado e subtração de incapaz.

A criança foi devolvida à mãe e passa bem. A Polícia Civil segue com a investigação do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM