PERIQURITO – Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã dessa terça-feira (3), em Periquito, após agredir a companheira, ameaçá-la de morte e fugir para uma área de mata levando a própria filha, uma bebê de apenas seis meses.
A ocorrência foi registrada no Assentamento Liberdade. Segundo a Polícia Militar, durante uma discussão, o suspeito passou a agredir a mulher com tapas, socos e empurrões, fazendo com que ela caísse ao chão. Ainda conforme o registro policial, ele teria afirmado que mataria a companheira caso o número de emergência 190 fosse acionado.
Em meio às agressões, o homem pegou um martelo e reforçou as ameaças. Temendo pela própria vida, a vítima conseguiu fugir da residência e correu até uma estrada de terra próxima, onde pediu socorro. Após a chegada da Polícia Militar, o suspeito fugiu para uma área de mata levando a bebê de seis meses, mantendo a criança sob sua guarda de forma irregular.
Diante da gravidade da situação, foi montada uma operação de cerco e varredura, com atuação das equipes da Rádio Patrulha de Periquito, apoio do helicóptero Pégasus 10 e do Tático Móvel do 6º BPM/134ª Companhia. O homem foi localizado, preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Governador Valadares.
A criança foi resgatada sem lesões aparentes e em boas condições de saúde. Já a mulher recebeu atendimento médico e, segundo avaliação, apresentava hematomas e escoriações na face e no pescoço.
O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça, sequestro e violência contra a mulher.

Homem é preso após disparo de arma de fogo dentro de lanchonete no bairro Nossa Senhora das Graças
🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um homem de 38 anos foi preso após efetuar um disparo de arma de fogo dentro de uma lanchonete movimentada na














