IPATINGA – Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após arrastar uma mulher pela rua, ameaçá-la com um galão de gasolina e cortar o cabelo dela à força. A ação criminosa aconteceu na Rua Crisântemo e só foi interrompida pela intervenção rápida dos policiais. O caso aconteceu no bairro Esperança, no Ipatinga, na última terça-feira (11).
Violência após o fim de um relacionamento
Aos policiais, a vítima disse que o agressor era seu ex-companheiro e que, após o término do relacionamento, ele passou a ameaçá-la frequentemente. Na manhã do crime, o homem foi até a residência da vítima e a abordou de forma agressiva. Ele carregava um galão de gasolina e um simulacro de arma de fogo, itens que usou para intimidá-la ainda mais.
O agressor arrastou a mulher pela rua, enquanto fazia ameaças. Durante o trajeto, ele entrou em uma farmácia e comprou uma tesoura. Pouco depois, em um ponto próximo à casa da vítima, ele jogou gasolina nela, cortou seu cabelo à força e a agrediu fisicamente. Além disso, o homem registrou toda a ação em vídeo com o celular.
Abordagem da Polícia Militar
Populares que presenciaram a cena acionaram a Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local. A equipe do GEPMOR (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida) conseguiu deter o agressor no momento em que ele cortava o cabelo da vítima.
Com o homem, os policiais apreenderam diversos objetos usados no crime: uma tesoura, um simulacro de arma de fogo, um galão de gasolina, um isqueiro e o celular.
De acordo com a Polícia Militar, o homem possui diversas passagens criminais. Ele foi conduzido à delegacia junto com os materiais apreendidos e ficará à disposição da Justiça.















