GOVERNADOR VALADARES – A tentativa de homicídio foi registrada no final da tarde da última quarta-feira (11) na rua 12, esquina com a rua 38, no bairro Ilha dos Araújos, em Valadares. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 50 anos teria iniciado uma discussão com o enteado de 17 anos por ele ter pintado o cabelo.
Ao ser acionada, a PM deslocou várias viaturas até o endereço. No local, os militares apuraram que a discussão teria começado no beco da residência da vítima e do padrasto. Em seguida, testemunhas relataram que ambos teriam ido para a rua em frente à casa, onde os ânimos se intensificaram e o homem tirou um canivete da cintura, o apontando em direção ao enteado, afirmando que iria matá-lo.
Neste momento, a mãe da vítima teria chegado do trabalho e tentado conter o suspeito, que apresentava sinais de irritação. No entanto, foi necessária a ajuda de testemunhas próximas para impedi-lo de atingir o jovem.
Durante a movimentação das testemunhas, o homem acabou sofrendo uma queda, que resultou em uma escoriação na testa. Até o momento, não há informações sobre o estado da vítima e se ela teria sofrido alguma lesão durante a discussão.
Segundo a PM, o canivete utilizado na ameaça não teria sido localizado. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.