PERIQUITO – Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante, na tarde dessa terça-feira (5), após tentar atear fogo na ex-companheira e na filha dela, de 13 anos, em Periquito.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 31 anos, e o homem se separaram há seis meses. Mas ele ainda frequentava a casa dela por conta da filha que tiveram juntos.
Entretanto na tarde dessa terça-feira (5), o homem foi até a casa da ex-companheira. A mulher estava na companhia de outros dois homens. Por não aceitar que ela tivesse iniciado um novo relacionamento, o homem de 40 anos começou a discutir com a mulher.
Durante a discussão, o ex-companheiro jogou gasolina nas costas da mulher e da filha dela. Ele ainda ameaçou atear fogo nas duas, mas não conseguiu acender o isqueiro.
Após a tentativa, a mulher e a filha conseguiram fugir e pedir ajuda. Em seguida o homem foi preso em um bar, no centro da cidade, pela Polícia Militar.
A mulher recebeu atendimento e depois a encaminharam para um hospital da região. A filha dela não se feriu.
O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal. Ele foi para a Delegacia de Polícia Civil de Periquito.