Homem é preso após tentar atear fogo na ex-companheira e na filha

Jovem é morto a tiros em bar em Coronel Fabriciano
FOTO: Divulgação / Polícia Militar (PM)

PERIQUITO – Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante, na tarde dessa terça-feira (5), após tentar atear fogo na ex-companheira e na filha dela, de 13 anos, em Periquito. 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 31 anos, e o homem se separaram há seis meses. Mas ele ainda frequentava a casa dela por conta da filha que tiveram juntos.

Entretanto na tarde dessa terça-feira (5), o homem foi até a casa da ex-companheira. A mulher estava na companhia de outros dois homens. Por não aceitar que ela tivesse iniciado um novo relacionamento, o homem de 40 anos começou a discutir com a mulher. 

Durante a discussão, o ex-companheiro jogou gasolina nas costas da mulher e da filha dela. Ele ainda ameaçou atear fogo nas duas, mas não conseguiu acender o isqueiro.

Após a tentativa, a mulher e a filha conseguiram fugir e pedir ajuda. Em seguida o homem foi preso em um bar, no centro da cidade, pela Polícia Militar. 

A mulher recebeu atendimento e depois a encaminharam para um hospital da região. A filha dela não se feriu.

O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal. Ele foi para a Delegacia de Polícia Civil de Periquito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Jovem morre em acidente de moto na BR-116

🔊 Clique e ouça a notícia ENGENHEIRO CALDAS – Na madrugada deste sábado (16), um grave acidente foi registrado na BR-116, em Engenheiro Caldas, envolvendo o jovem Denivaldo Coelho Caetano,