Homem é preso após incendiar apartamento de ex-namorada

FOTO: Comando Geral

PONTE NOVA – Nesta quarta-feira (21), um homem de 21 anos foi detido pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) em Ponte Nova, acusado de incendiar o apartamento de sua ex-namorada no bairro Santo Antônio. O ato foi motivado pela recusa da jovem, de 23 anos, em reatar o relacionamento com o suspeito.

A PMMG foi acionada por volta das 7h30 com a informação de um incêndio no interior de uma residência, sendo o fogo supostamente iniciado de forma criminosa. Uma viatura foi enviada imediatamente ao local, onde constatou que um apartamento estava em chamas. Diante da situação, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que rapidamente chegou ao local e conseguiu conter o fogo, evitando que as chamas se propagassem para outros apartamentos do edifício.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria queimado um colchão de casal, um sofá e um fogão, todos pertencentes à vítima. Após o ocorrido, a PMMG iniciou um rastreamento e conseguiu localizar o suspeito na residência de seu pai, onde ele foi preso.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (Depol) para as devidas providências. A investigação do caso segue em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM