Homem é preso após exibir arma de fogo em cavalgada no bairro Santa Rita

Na tarde deste domingo (23), policiais militares prenderam um homem por posse ilegal de arma, após discussão em cavalgada, no bairro Santa Rita.

Os policiais foram acionados para a ocorrência, na rua Nacle Miguel Habib, onde estava acontecendo uma cavalgada, e um homem estaria armado.

Segundo informações, um homem de 63 anos provocou uma discussão com participantes da cavalgada, pois alguns cavalos estavam defecando na porta da casa dele.

O morador, irritado, entrou na casa dele e retornou, pouco tempo depois, com uma arma de fogo, e ameaçou alguns participantes.

Chegando ao local do acontecimento, os militares foram recebidos pelo morador, que confessou ter uma arma de fogo em casa, e disse que ele a exibiu por se sentir ameaçado diante de tantas pessoas.

Segundo o homem, a arma é de propriedade do pai dele: uma espingarda de calibre 28, com dois cartuchos intactos, entretanto, ele entregou, de forma espontânea, a arma para os militares.

A arma de fogo foi apreendida e encaminhada para a delegacia de polícia. O homem foi preso e conduzido também para a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Corpo é encontrado boiando no Rio Doce

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – No início da tarde dessa segunda-feira (23), um corpo foi encontrado boiando nas águas do Rio Doce, no final da rua

Adolescente morre após ser baleado na cabeça

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desse domingo (22), um homicídio foi registrado na Rua Padre Paraíso, no bairro Turmalina. Patrick Alef da Silva Moura,