Homem é preso após dispensar crack ao tentar fugir da PM no bairro São Tarcísio

Um homem foi preso depois de dispensar crack no chão, no final da tarde dessa quinta-feira (2), no bairro São Tarcísio, em Valadares. O homem dispensou o material após perceber a presença da PM. 

Durante operação, os militares realizavam patrulhamento pela rua Cláudio Manoel, às margens do rio Doce. No local, se depararam com um homem caminhando sentido à viatura. Ao perceber a presença da equipe, o homem virou rapidamente e começou a andar na direção contrária. 

Além disso, os militares também flagraram o homem dispensando um objeto no chão. Diante da suspeita, a equipe realizou a abordagem e, com o suspeito, encontrou R$ 269. O material dispensado também foi recolhido e se tratava de 6 pedras de crack.

Diante disso, o abordado foi preso e encaminhado à delegacia para demais providências. (PMMG) 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Homem é detido após ataque a facadas em Marilac

Homem é detido após ataque a facadas em Marilac

🔊 Clique e ouça a notícia MARILAC – Um homem foi preso em flagrante após esfaquear outro durante uma tentativa de homicídio registrada nessa segunda-feira (16), no centro de Marilac.