Homem é preso após ameaçar ex-companheira com arma durante chamada de vídeo no bairro Nossa Senhora das Graças

Homem é preso após ameaçar ex-companheira com arma durante chamada de vídeo no bairro Nossa Senhora das Graças
FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Um homem foi preso na manhã dessa quinta-feira (8), em Governador Valadares, após ameaçar a ex-companheira durante uma chamada de vídeo, na qual teria exibido uma arma de fogo. A ocorrência mobilizou equipes do Tático Móvel do 6º BPM/134ª Companhia e do GEPAR Carapina, em ação no bairro Nossa Senhora das Graças.

A Polícia Militar foi acionada depois que a vítima relatou estar recebendo ameaças do ex-companheiro, com quem havia se separado há menos de um mês, em razão de constantes discussões. Segundo o relato, o homem foi até a porta do prédio onde ela reside, utilizando uma bicicleta azul com cesta, e passou a fazer ligações intimidatórias.

De acordo com a vítima, em uma das ligações o suspeito afirmou que iria “arrancar o pescoço dela” caso a encontrasse. Em seguida, ele teria mudado para uma chamada de vídeo, momento em que mostrou uma arma de fogo e disse estar na mesma rua da residência da ex-companheira. A mulher também informou aos policiais que já havia sido agredida em outras ocasiões, teve objetos quebrados durante desentendimentos anteriores e, temendo pela própria segurança, acionou o telefone de emergência 190.

Com base nas informações repassadas, as equipes localizaram e abordaram o suspeito no bairro Turmalina. Durante conversa com os militares, ele confessou as ameaças, alegando que agiu por ciúmes, acreditando que a ex-companheira estaria com outro homem no apartamento. Com autorização da mãe do suspeito, os policiais realizaram buscas na residência, onde localizaram o aparelho celular utilizado nas ameaças e uma faca, que também teria sido empregada para intimidar a vítima.

O homem foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como ameaça e violência contra a mulher e será investigado pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM