Um homem foi preso após agredir a ex-companheira, na madrugada dessa quinta-feira (18), no bairro Asteca, em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar (PM), o agressor feriu a mulher no rosto, pescoço e orelha. O suspeito da agressão foi preso e, com ele, os militares apreenderam munições e drogas.
De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, no local, a vítima contou que o ex-companheiro esteve na casa dela de madrugada. Ao atendê-lo, ambos começaram a discutir o fim da relação. Conforme relato da vítima à PM, em determinado momento da discussão, o homem a agrediu na região do rosto. Em seguida ele a arrastou para dentro de casa, vindo a prendê-la com uma extensão.
A mulher contou, ainda, que conseguiu fugir da própria casa e buscou a ajuda de vizinhos. No entanto ela só encontrou ajuda por volta das 5h. De acordo com a vítima, um homem ia para o trabalho e a ajudou a acionar os militares.
Segundo a PM, os militares não encontraram o homem na casa da vítima. Contudo ao ir até o endereço do suspeito, no bairro Jardim Primavera, a polícia o localizou. Com ele, os militares encontraram duas munições intactas calibre 22 e uma porção de maconha.
Após a prisão do homem, os militares o levaram para a Delegacia da Polícia Civil (PC) de Valadares.