Vítima é companheira do agressor e acionou a PM de Frei Inocêncio, alegando temer a própria vida
FREI INOCÊNCIO – Uma mulher sofreu agressões e ameaças do companheiro dela, com quem tem três filhos, nessa quarta-feira (22), em Frei Inocêncio. A própria vítima foi quem denunciou o acontecimento à Polícia Militar. O homem, suspeito das agressões, acabou preso e, segundo os militares, continuou a ameaçar a companheira até mesmo após a detenção.
De acordo com a PM, a equipe compareceu ao Hospital Municipal de Frei Inocêncio após receber informações de que uma mulher, ferida pelo companheiro, estaria recebendo atendimento no local. Já na unidade hospitalar, a polícia esteve em contato com a vítima. Segundo a equipe, uma das agressões causou hematomas no pescoço da vítima. A mulher, então, relatou aos militares que o homem a agrediu, ameaçou e que estaria naquele momento em casa com os três filhos do casal.
Na sequência, os militares foram, juntamente com a vítima, até a residência da família. Após a vítima autorizar a entrada da PM no imóvel, a equipe abordou o homem. Conforme o Boletim de Ocorrência, o companheiro da vítima demonstrava agressividade e, mesmo diante da polícia, proferiu ameaças contra a mulher. A vítima contou à polícia que já tem histórico de agressões no relacionamento e possui medida protetiva contra o homem, mas o aceitou de volta em casa por medo de ser morta.
Além disso, a polícia atestou que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Com base nisso, a PM prendeu o homem e o encaminhou para a delegacia de Valadares.
Segundo a equipe, no trajeto até a delegacia, o homem desferiu chutes no interior da viatura, danificando partes do veículo.