Homem é preso após agredir companheira grávida com uma faca

FOTO: Divulgação/PMMG

GOVERNADOR VALADARES – Na tarde dessa terça-feira (28), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de violência doméstica no bairro Altinópolis, em Governador Valadares. Uma jovem de 20 anos foi agredida pelo companheiro de 19 anos com uma facada na região do pescoço.

Conforme informações, a mãe da vítima acionou a polícia através do número de emergência 190. Ela relatou que sua filha estava trancada no banheiro do apartamento onde vive com o companheiro, após ter sido atacada. Imediatamente, os militares foram até o local e encontraram a mãe e o suspeito na sala do apartamento, com os ânimos aparentemente mais calmos.

O homem admitiu à PM que agrediu a vítima após uma discussão sobre uma suposta traição da parte dele. A jovem, que está grávida de três meses e vive em união estável com o suspeito há um ano, explicou que a discussão começou quando ela viu mensagens comprometedoras no celular dele. Ao questioná-lo, ele teria ficado furioso, ameaçando-a de morte e começando a agredi-la com socos no rosto. Logo após, ele pegou uma faca e desferiu um golpe que atingiu o pescoço da vítima. Então ela correu e se trancou no banheiro para se proteger.

A vítima apresentava uma perfuração no pescoço próximo à orelha esquerda, hematomas pelo corpo e reclamava de dores na cabeça e náuseas. A mãe da jovem informou aos militares que a filha tem problemas psiquiátricos e é assistida pelo Centro de Referência de Saúde Mental (Cersam).

FOTO: Divulgação/PMMG

A polícia apreendeu a faca utilizada na agressão. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM