Homem é preso após agredir brutalmente mulher com deficiência visual

Homem é preso após agredir brutalmente mulher com deficiência visual
FOTO: Polícia Militar

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 45 anos após agredir com crueldade a sua vizinha, uma mulher de 58 anos e que possui deficiência visual. A ocorrência aconteceu na manhã dessa quinta-feira (2),no bairro Santos Dumont, em Governador Valadares.

A filha da vítima a encontrou gravemente ferida em casa, onde mora sozinha. Ela contou que costuma visitar a mãe pela manhã e, ao chegar à residência, a encontrou deitada em um colchão, com o rosto ensanguentado e desfigurado.

A mulher agredida contou que o vizinho ficou irritado por causa da queima de lixo próximo à sua casa e, por esse motivo, invadiu a residência e passou a agredi-la com socos e pauladas. A vítima ressaltou que chegou a perder a consciência após receber um golpe na cabeça, mas, mesmo assim, o agressor continuou com as agressões.

O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao Hospital Municipal. Após exames e tomografia, foram constatadas múltiplas fraturas na face e diversos hematomas pelo corpo. A vítima permaneceu internada em observação, devido à gravidade das lesões.

Questionado sobre a motivação das agressões, o homem alegou que teria reagido a supostos xingamentos da vítima e ficado enfurecido.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) enviou ao DRD uma nota sobre a ocorrência. 

“Em relação a ocorrência registrada de lesão corporal de uma mulher de 58 anos, no dia 02/10, no bairro Santos Dumont em Governador Valadares, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que um homem de 45 anos foi conduzido a Delegacia de Plantão, onde foi  lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) pelo crime de lesão corporal grave. Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema prisional onde permanece à disposição da Justiça”.

Comments 1

  1. Edson Ramalho Gonçalves says:

    Este demônio, não pode conviver com a sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM