Edmilson Gomes deu entrada no hospital, mas devido ao traumatismo craniano ele não resistiu e morreu
Um homem de 46 anos foi morto pelo próprio irmão, na madrugada desse sábado (13), na rua Joaquim Costa, no bairro Santa Rita, em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar (PM), Edmilson Gomes Nunes entrou em luta corporal com o irmão e morreu após dar entrada no hospital com traumatismo craniano. O irmão da vítima, suspeito de ser o autor do crime, foi preso.
De acordo com a PM, no local os militares encontraram a vítima, Edmilson Gomes, sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foi levado às pressas ao Hospital Municipal.
Conforme informações da mãe da vítima e do suspeito, ambos usavam drogas e, constantemente, entravam em luta corporal. Segundo ela, o próprio suspeito do crime foi quem ligou avisando o que havia acontecido e ela acionou o Samu.
Após agredir o irmão, o suspeito fugiu do local e foi localizado na BR-116, Km 175, próximo à entrada do Assentamento Oziel.
Em conversa com os militares, o suspeito contou que bebia com o irmão quando uma discussão por motivos banais começou e a vítima o agrediu com um capacete. Ainda segundo o homem, para se defender, ele deu socos e chutes no irmão.
De acordo com a PM, a vítima teve traumatismo craniano e não resistiu, morrendo no Hospital Municipal.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil (PC) de Valadares.