O crime ocorreu na madrugada deste sábado, 28, em um posto de combustíveis localizado na rua Marechal Floriano e a vítima foi identificada como Gean Carlos Pereira Milliorelli, 27 anos.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por testemunhas e, com informações da equipe que trabalha monitorando o sistema Olho Vivo, foi no encalço de um Polo de cor preta que foi visto saindo do posto em alta velocidade. Seus ocupantes teriam participado do homicídio. Depois de uma intensa perseguição pelas ruas do bairro de Lourdes, os policiais acabaram perdendo de vista o veículo, mas um militar viu quando um dos ocupantes jogou algo na rua.
Nesse momento, os militares se dirigiram ao posto e encontraram a vítima caída no chão e observaram que ela fora atingida por um tiro na região da cabeça. Os militares orientaram as pessoas que estavam próximas da vítima para que elas colocassem Gean no próprio carro e o conduzissem até o Hospital Municipal para ser atendido. No entanto, enquanto prestavam socorro, Gean acabou morrendo.
Nos levantamentos realizados no local, os policiais ficaram sabendo que a vítima veio de um bar localizado no bairro Elvamar e lá teria encontrado alguns desafetos. Gean, então, falou para a namorada que eles sairiam de lá. Depois disso, foram para a loja de conveniência que fica no posto da rua Marechal Floriano. Quando chegaram ao posto, foram surpreendidos pelos ocupantes do Polo, que efetuaram os disparos.
Iniciada a procura pelos responsáveis pelo crime, os militares, após intenso rastreamento, conseguiram localizar e apreender o veículo suspeito e outro Golf também suspeito. Foram apreendidos também um celular, uma porção de cocaína, um revólver calibre 38 e dois projéteis encontrados no local do crime. Um suspeito de participar do crime foi preso em casa e conduzido para a Delegacia Regional.
As investigações prosseguem e a Polícia Militar pede para quem souber de informações que possibilitem localizar outros suspeitos que faça contato através do telefone 190.