Homem é morto com golpes de bloco de concreto em São Sebastião do Anta

Um homem de 62 anos foi morto com golpes de bloco de concreto na cidade de São Sebastião do Anta, no Vale do Rio Doce. O crime foi registrado na noite de quarta-feira (10), e o suspeito de ter matado Odair José de Oliveira, um homem de 43 anos, foi identificado e preso. Segundo a Polícia Militar, a motivação do homicídio pode estar relacionada a um desentendimento entre o suspeito do crime e a vítima. 

O suspeito do homicídio foi preso minutos depois do crime. Durante abordagem, os policiais observaram marcas de sangue e de lesões no corpo dele. O homem relatou à polícia a versão dele da história. Informou que conhecia Odair José e que eles chegaram a trabalhar juntos como pedreiros, porém, após um desentendimento, Odair teria começado a ameaçá-lo de morte.

Prosseguindo o relato, o homem informou que na quarta-feira (10) foi ao bar de propriedade de Odair e pediu uma bebida, mas o desafeto recusou o pedido e começou a insultá-lo. Com o comportamento agressivo de Odair, o homem contou à polícia que tentou sair do local, porém, Odair veio em sua direção com o taco de sinuca na mão e o agrediu no rosto. 

Segundo o suspeito do homicídio, os dois entraram em luta corporal, e ele conseguiu dar alguns socos no rosto de Odair, que caiu no chão. Nesse momento, o homem pegou um bloco de concreto que encontrou na rua e começou a bater na cabeça de Odair, até matá-lo. Aos policiais ele contou ainda que, por saber que o desafeto era perigoso e já tinha matado outras pessoas, ele não poderia deixá-lo vivo. Informações: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM