Um homem de 62 anos foi morto com golpes de bloco de concreto na cidade de São Sebastião do Anta, no Vale do Rio Doce. O crime foi registrado na noite de quarta-feira (10), e o suspeito de ter matado Odair José de Oliveira, um homem de 43 anos, foi identificado e preso. Segundo a Polícia Militar, a motivação do homicídio pode estar relacionada a um desentendimento entre o suspeito do crime e a vítima.
O suspeito do homicídio foi preso minutos depois do crime. Durante abordagem, os policiais observaram marcas de sangue e de lesões no corpo dele. O homem relatou à polícia a versão dele da história. Informou que conhecia Odair José e que eles chegaram a trabalhar juntos como pedreiros, porém, após um desentendimento, Odair teria começado a ameaçá-lo de morte.
Prosseguindo o relato, o homem informou que na quarta-feira (10) foi ao bar de propriedade de Odair e pediu uma bebida, mas o desafeto recusou o pedido e começou a insultá-lo. Com o comportamento agressivo de Odair, o homem contou à polícia que tentou sair do local, porém, Odair veio em sua direção com o taco de sinuca na mão e o agrediu no rosto.
Segundo o suspeito do homicídio, os dois entraram em luta corporal, e ele conseguiu dar alguns socos no rosto de Odair, que caiu no chão. Nesse momento, o homem pegou um bloco de concreto que encontrou na rua e começou a bater na cabeça de Odair, até matá-lo. Aos policiais ele contou ainda que, por saber que o desafeto era perigoso e já tinha matado outras pessoas, ele não poderia deixá-lo vivo. Informações: Polícia Militar