Homem é morto a tiros no bairro São Cristóvão

Homem é morto a tiros no bairro São Cristóvão
FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Um homem foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (29), no bairro São Cristóvão, em Governador Valadares. O crime ocorreu por volta das 20h50, na Avenida JK, próximo a rotatória André e Anderson.

A vítima foi identificada como Tiago Lourenço Alves, de 33 anos, que havia deixado a Penitenciária Francisco Floriano de Paula, no distrito de Vila Nova Floresta, em 16 de outubro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito. Conforme a perícia técnica, o corpo apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo no peito, costas, tórax e abdômen, além de um ferimento de raspão no braço direito.

De acordo com as informações da PM, câmeras de segurança registraram o momento em que um homem magro, usando camisa preta e bermuda branca, se aproximou de Tiago e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Após a ação, o suspeito fugiu a pé e virou à esquerda na Rua Acesso Um. Em seguida, acessou a Rua Gilson Mota, onde retirou a camisa preta que usava e a descartou em uma lixeira. Depois de descartar a camisa, o autor passou a usar uma camisa branca, que vestia por baixo, além de bermuda branca, e continuou a fuga a pé pela Rua Gilson Mota, tomando rumo ignorado. A camisa localizada na Rua Gilson Mota foi recolhida e apreendida pela polícia.

A PM não descarta a hipótese de que o homicídio esteja relacionado a vingança. O caso segue sob investigação, e as forças de segurança trabalham para identificar e prender o autor do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM