Homem é morto a tiros na porta de casa após esposa se envolver em briga

Imagem Ilustrativa/Pixabay

Um homem foi morto a tiros na porta de casa, na madruga desta segunda-feira (10), em Timóteo. De acordo com a Polícia Militar, Mauro Fernandes Santiago, de 34 anos, chegava de moto na residência onde morava, quando foi alvo de três disparos de arma de fogo. Ainda segundo a PM, o suspeito do crime é o companheiro de uma mulher que teria se envolvido numa briga com a esposa da vítima.

Por volta das 1h45 desta segunda-feira (10), a polícia recebeu uma denúncia sobre disparos de arma de fogo na rua Ceará, no bairro Cachoeira do Vale, e seguiu para o local. No endereço, moradores informaram aos militares que terceiros socorreram a vítima e a levaram para o hospital. Logo depois, um funcionário do hospital entrou em contato com a PM e relatou que uma pessoa baleada havia dado entrada na unidade e se encontrava inconsciente. Então parte da equipe da PM se dirigiu até o hospital para obter mais informações com familiares da vítima.

Os militares que permaneceram no cenário do crime conversaram com testemunhas. Conforme os relatos colhidos pela equipe, Mauro conduzia uma motocicleta e estava sendo seguido por um veículo não identificado. Então, segundo testemunhas, um dos ocupantes do veículo, em determinado momento, teria efetuado diversos disparos na direção da vítima. Em seguida os autores fugiram.

Após ouvir os tiros, a família de Mauro saiu no portão de casa para ver o que havia ocorrido e se deparou com o homem caído e com ferimentos. Os familiares informaram à PM que apenas escutaram o barulho do veículo e, portanto, não foi possível identificar o veículo ou os autores. A perícia compareceu no local e recolheu três projéteis de arma de fogo, de calibre ainda não definido.

Segundo a PM, briga entre mulheres pode ter motivado o crime

Enquanto isso, no hospital, militares ouviram outros familiares de Mauro. Estes familiares, conforme o Boletim de Ocorrência, relataram que, nesse domingo (9), a esposa da vítima se envolveu numa briga com a esposa de um outro homem, a quem a PM já considera suspeito do crime. Até o momento a polícia identificou duas pessoas suspeitas, mas não as localizou. De acordo com o boletim médico, Mauro Fernandes Santiago sofreu perfurações nas costas, tórax e no braço. A equipe médica constatou a morte do homem enquanto a PM atendia a ocorrência.

A polícia segue em busca dos suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM