A perícia técnica constatou mais de 10 perfurações no corpo da vítima
Na tarde dessa terça-feira (11), Marco Aurélio Alves Nunes, de 52 anos, foi encontrado morto na avenida Minas Gerais, no bairro Ouro Verde. O local onde o corpo do homem estava é próximo ao IFMG – Instituto Federal de Minas Gerais e à rodovia BR-116, em Governador Valadares.
De acordo com informações da Polícia Militar, Marco havia saído da penitenciária no último dia 6 de julho, utilizando uma tornozeleira eletrônica. Depois disso, ele estava trabalhando em uma empresa próxima à BR-116.
O assassinato
No final da tarde de terça-feira, após sair do trabalho, Marco estava de bicicleta pela avenida Minas Gerais, no bairro Ouro Verde. Nesse momento duas pessoas o surpreenderam. A dupla chegou em uma motocicleta e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Na sequência os suspeitos fugiram em direção à BR-116.
Ao chegarem no local, os militares encontraram Marco Aurélio caído no chão ao lado da bicicleta, já sem sinais vitais. A perícia técnica esteve no local e constatou mais de 10 perfurações no corpo da vítima, incluindo mão e braço direito, tórax, costas, perna esquerda e virilha.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima possuía diversas passagens pela polícia, incluindo por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Após colher as informações necessárias, as autoridades policiais seguem em busca dos autores do crime, realizando diligências para localizá-los e efetuar suas prisões.