Homem é morto a tiros enquanto pedia transporte por aplicativo

CORONEL FABRICIANO - Na noite desta quarta-feira (4), um homem de 37 anos foi morto a tiros no bairro Todos os Santos, em Coronel Fabriciano. De acordo com as informações da Polícia Militar, enquanto a vítima solicitava um serviço de transporte por aplicativo, dois homens se aproximaram e realizaram disparos de arma de fogo contra a vítima de 37 anos. Ataque e fuga dos suspeitos Testemunhas relataram que a vítima tentou fugir, mas um dos atiradores perseguiu ela e continuou disparando. Após o crime, a dupla fugiu na motocicleta. A perícia técnica esteve presente no local do crime e constatou 11 perfurações no corpo da vítima, além de recolher 14 cápsulas de munição calibre 9mm, uma munição não deflagrada e um projétil deformado. A vítima morreu no local. Uma testemunha entregou à polícia um celular que pertencia à vítima. Além disso, a testemunha informou que anteriormente a vítima teria se desentendido com outra pessoa. No entanto, ainda não se sabe se o conflito está relacionado ao homicídio. Buscas e Investigações A Polícia Militar continua as diligências para identificar e prender os autores do crime. Até o momento, a polícia não localizou os suspeitos e a motivação do crime segue sob investigação.
FOTO: Reprodução/ Comando Geral

CORONEL FABRICIANO – Na noite desta quarta-feira (4), um homem de 37 anos foi morto a tiros no bairro Todos os Santos, em Coronel Fabriciano. De acordo com as informações da Polícia Militar, enquanto a vítima solicitava um serviço de transporte por aplicativo, dois homens se aproximaram e realizaram disparos de arma de fogo. 

Ataque e fuga dos suspeitos

Testemunhas relataram que a vítima tentou fugir, mas um dos atiradores a perseguiu e continuou disparando. Após o crime, a dupla fugiu na motocicleta. A perícia técnica esteve presente no local do crime e constatou 11 perfurações no corpo da vítima, além de recolher 14 cápsulas de munição calibre 9mm, uma munição não deflagrada e um projétil deformado. O homem morreu no local.

Uma testemunha entregou à polícia um celular que pertencia à vítima. Além disso, a testemunha informou que, anteriormente, a vítima teria se desentendido com outra pessoa. No entanto, ainda não se sabe se o conflito está relacionado ao homicídio.

Buscas e investigações

A Polícia Militar continua as diligências para identificar e prender os autores do crime. Até o momento, a polícia não localizou os suspeitos e a motivação do crime segue sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM