CORONEL FABRICIANO – A Polícia Militar identificou três pessoas suspeitas de envolvimento em um homicídio. O crime aconteceu nessa segunda (1º), em Coronel Fabriciano. A vítima, um homem de 35 anos, quando a Polícia Militar chegou no local do crime, estava caído em uma escadaria, na Avenida Vitória Régia, no bairro São Domingos, com várias perfurações pelo corpo. Os suspeitos do homicídio foram presos durante uma abordagem policial.
Sobre o crime
Fábio Júnio da Costa Alves, de 35 anos, foi morto a tiros na madrugada de segunda-feira (1º). O local onde o corpo dele foi estava, segundo a polícia, é conhecido por ter ligação com tráfico de drogas. O Samu confirmou a morte do homem.
De acordo com a investigação da perícia, se constatou duas perfurações de disparo de arma de fogo na cabeça da vítima. Mas os peritos não localizaram nem estojos e projéteis no local. A polícia também informou que as pessoas residentes próximas ao local do crime informaram que não ouviram disparos nem viram os autores do homicídio.
Após o homicídio, durante as diligências, os militares conseguiram identificar a vítima e localizar a casa onde morava. Além disso, os policiais receberam informações de que três homens estariam envolvidos no crime.
A partir disso, uma operação policial deu início a fim de localizar os suspeitos. De acordo com a PM, durante uma abordagem, a polícia encontrou um dos suspeitos e com ele os policiais apreenderam um revólver calibre .38, com 3 munições intactas.
Mandado de prisão
Ainda de acordo com a Polícia Militar, no momento da abordagem de outra pessoa, que pilotava uma motocicleta, ela tentou fugir. No entanto perdeu o controle na curva da rua Tulipa com Maria Lourdes de Jesus e caiu no chão. Ainda sim, o suspeito tentou ainda sair correndo, mas a viatura o alcançou. Os militares verificaram no sistema informatizado e constataram que o homem de 21 anos tinha mandado de prisão em aberto.
Ao final da ação policial, dois homens, de 18 e 21 anos, foram presos, além da apreensão de um adolescente, de 17 anos. O trio é suspeito de envolvimento na morte de Fábio. A polícia ainda não informou nada sobre a motivação do homicídio.