Um homem de 53 anos foi morto a tiros, no inicio da noite desse sábado (17), no bairro Santa Rita, em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar (PM), Manoel Messias da Silva foi morto na garagem da própria casa e o suspeito de efetuar os disparos foi preso.
De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, no local eles se depararam com Manoel caído em uma grande poça de sangue e sem sinais vitais.
Conforme o relato da PM, dois indivíduos chegaram ao local, cada um em um automóvel, se aproximaram da vítima, que estava na companhia de outras três pessoas, e um dos suspeitos perguntou se ali era um bar. Confuso, Manoel respondeu que não e afirmou que, logo em frente, a metros de sua casa, havia um bar.
Segundo informações colhidas pela PM, o homem que conversou com Manoel fingiu que iria sair do local, mas retornou e falou um palavrão para a vítima que se sentiu ofendido e chutou o autor.
Diante da agressão, o homem sacou uma arma de fogo, efetuou disparos contra Manoel e fugiu do local.
A Polícia Civil (PC) foi acionada e a perícia constatou perfurações no corpo da vítima, inclusive, na parte de trás da cabeça. O corpo de Manoel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.
O suspeito de atirar e matar a vítima foi localizado e preso pelos militares, que o levaram para a Delegacia.