Na noite de segunda-feira (24), um homem, de 30 anos, foi morto a tiros, após participar de um culto, em uma igreja, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito do homicídio é um jovem, de 18 anos. Vale ressaltar que a vítima estava em prisão domiciliar.
De acordo com a polícia, em conversa com uma testemunha, ela relatou que o homem estava em frente à igreja. Ele e a namorada, uma adolescente. Neste momento, a pastora da igreja chamou a vítima para dentro do templo. Ela disse que tinha uma revelação para ele. Ele não deveria ir à pracinha, pois a morte estava esperando por ele naquele local.
Segundo informações da polícia, o homem permaneceu na igreja até as 22h. Depois saiu com sua namorada e logo em seguida foi morto. Após o homicídio, os militares entraram em contato com a adolescente. Ela disse que estava com seu namorado durante o culto. Mas assim que o culto terminou, a vítima lhe disse que iria para casa. Além disso ele afirmou que não iria sair.
Durante as investigações do crime, os militares receberam uma denúncia anônima informando que um jovem de 18 anos estaria envolvido no homicídio. Diante dessa informação, uma equipe policial foi até a casa do suspeito e fez contato com sua mãe. Ela disse que logo após o homicídio foi para casa e não encontrou seu filho. E até aquele momento ele não havia retornado.
Até o momento desta reportagem, ninguém foi preso. A Polícia Militar continua procurando pelo suspeito envolvido no homicídio.