Homem é morto a tiros após desentendimento por causa de drogas

Homem encontra irmão morto com cortes na cabeça e no corpo
FOTO: Reprodução/Polícia Militar

A PM prendeu um suspeito de ter se desentendido com a vítima e investiga o caso

IPATINGA – Um homem acabou morto a tiros na varanda de casa, na noite dessa terça-feira (14), no bairro Planalto 2, em Ipatinga. Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Walace Jerônimo, se envolveu em uma discussão há dias atrás por causa de drogas. No entanto os militares não chegaram à conclusão de quem cometeu o homicídio e ainda investigam o crime. A polícia prendeu um suspeito.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a primeira pessoa a se deparar com a cena do crime e buscar socorro foi um primo de Walace, que mora em frente à casa da vítima. Conforme o boletim, o primo da vítima escutou barulhos de tiro vindos da casa de Walace, se assustou e subiu ao andar de cima para avistar melhor a residência. Nesse momento, como detalha o B.O., a testemunha viu Walace caído no chão da varanda e correu para tentar socorrer a vítima. Segundo a PM, para acessar a residência, a testemunha precisou arrombar o portão. Na sequência, de acordo com o B.O., a testemunha ligou para o irmão da vítima, que chamou a polícia.

Os militares compareceram ao endereço e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além da perícia. As equipes, então, atestaram a morte da vítima no local e a perícia encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Prisão de suspeito

A Polícia Militar relata ter recebido informações de que a vítima teria se envolvido em uma discussão há dias atrás. Com base nisso, os militares foram até a casa de um suspeito, que seria a pessoa com quem a vítima se desentendeu. A polícia abordou o homem, fez buscas na residência, apreendeu sete buchas de maconha e um celular. Segundo os militares, o suspeito confirmou que teve um conflito com a vítima, mas negou a autoria do crime. O motivo da discussão, conforme o boletim de ocorrência, seria a compra de uma porção de drogas que não estava de acordo com o pedido.

A vítima, segundo apuração da PM, é quem teria comprado o material na mão do suspeito e iniciado a discussão. No decorrer da operação, a polícia também apreendeu, com o suspeito, uma touca ninja.

Os militares prenderam o suspeito e seguem em busca de desvendar a autoria do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM