Um homem foi morto a pedradas na noite desse domingo (18), na rua Dom Manoel, no bairro Jardim Vera Cruz. De acordo com a polícia, a vítima é Marcelo Martins Rocha, de 52 nos.
A Polícia Militar relata que foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão. Segundo a denúncia, a vítima estaria em um lote com pouca iluminação e os agressores teriam fugido. A PM foi até o endereço e, no local, encontrou a vítima caída, sem sinais vitais, próxima a um amontoado de pedras. Ainda de acordo com os militares, a cabeça do homem estava ensanguentada e com indícios de esmagamento. Diante disso, a PM acionou a perícia, que constatou a morte da vítima, além de diversas escoriações pelo corpo do homem.
Os militares deram início a uma investigação e descobriram que, no dia 18 de janeiro deste ano, a vítima foi agredia após furtar um botijão de gás, na casa de um homem não identificado. A PM também coletou informações de que, desde o ocorrido, este homem estaria ameaçando “acabar com a vida” de Marcelo. Mas até o momento a polícia não comprovou esta versão e continua a investigar o caso.