Um homem, de 30 anos, foi morto a pauladas na noite desse sábado (10), no distrito de Chapada do Bueno, em Conselheiro Pena. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Diego Nunes Nascimento foi encontrado por um comerciante local às margens de um córrego.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada pelo dono de um bar, que alegou ter visto um corpo às margens de um córrego, nas proximidades de seu estabelecimento. No local indicado, os militares viram o corpo do homem e moradores o identificaram como Diego, que é natural de Itinga. Ainda segundo os moradores, o homem estava no distrito para trabalhar na colheita de café.
Além disso, conforme os militares, testemunhas contaram que a vítima era bastante problemática, já tendo discutido com vários dos trabalhadores da panha de café. As testemunhas informaram que a vítima, inclusive, há dias teria brigado com um jovem que saiu da cidade de Juerana, na Bahia, para trabalhar na plantação de café.
Os militares contaram que localizaram o suspeito, de 19 anos. Em conversa com os policiais, o jovem contou que já trabalhava no distrito há quatro meses e confessou que havia brigado com Diego, desferindo golpes com um pedaço de madeira na cabeça da vítima. Após Diego ser golpeado e cair, o suspeito arrastou a vítima até o córrego.
Questionado sobre o motivo da agressão e do assassinato, o jovem contou que se sentiu ameaçado por Diego. O suspeito relatou à PM que, por várias vezes, a vítima disse que lhe daria tiros. Segundo o autor, na noite anterior, a vítima foi até a porta da residência dele e ficou o confrontando.
De acordo com a PM, a vítima tem passagem por diversos crimes, como roubo, furto, ameaça e agressão.
O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Comments 1
Esse desgraçado tem que mofar na cadeia pois Diego meu esposo e tem um filho de 6 anos de idade esse covarde um lixo até hj depois de 6 meses o filho dele não esquece seu podre lixo disnaturado quero que vc morra dentro da cadeia e que vc encontre alguém pra fazer o mesmo com vc filho da puta um dia vc vai saí daí nós que vc aqui na rua Zé ninguém