MENDES PIMENTEL – Um homem foi morto a facadas na manhã dessa terça-feira (7) em uma estrada vicinal no Córrego Quebra Panela, zona rural de Mendes Pimentel. O principal suspeito de envolvimento no crime já foi preso pela Polícia Militar no mesmo dia.
Segundo a PM, a vítima foi identificada como Gercy Gomes Alves, de 37 anos. Os policiais chegaram ao local após uma denúncia e encontraram o corpo com múltiplas perfurações provocadas por um objeto perfurocortante, possivelmente uma faca.
A área foi imediatamente isolada, e a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada. Os peritos constataram diversas lesões nas regiões do abdômen, peito, pescoço, costas e braços. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.
Durante as diligências, os militares analisaram imagens de câmeras de segurança que mostravam a vítima acompanhada de um casal momentos antes do crime. Com base nas informações obtidas, a PM realizou uma operação que resultou na prisão do principal suspeito em sua residência, também na zona rural do município.
Durante a ação, os policiais localizaram ainda a motocicleta usada no crime, que havia sido escondida em uma grota após tentativa de adulteração e ocultação por um menor de idade, filho do principal suspeito.
Conforme relato de uma testemunha que estava no local, o crime teria sido motivado por um desentendimento. Ela contou que a vítima, o suspeito e ela usavam drogas juntos quando Gercy teria feito uma “cantada” na mulher, o que irritou o suspeito, que então a atacou com várias facadas.
O suspeito, a mulher e um menor de idade foram levados ao hospital local para avaliação médica e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Plantão de Governador Valadares.















