MARILAC – Hudson Higor Silva de Almeida, de 26 anos, foi morto a facadas no pescoço e no abdômen durante um churrasco em um sítio na zona rural de Marilac, na madrugada desta segunda-feira (11). Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu após o crime e foi localizado horas depois em uma pousada em São Geraldo do Baixio, onde confessou o homicídio e alegou que a vítima estaria comentando na cidade que mantinha um relacionamento com ele.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para comparecer ao posto de saúde de Marilac, onde Hudson deu entrada em estado gravíssimo, com órgãos expostos, não resistindo aos ferimentos. Testemunhas relataram que cerca de oito pessoas participavam de um churrasco quando vítima e autor se afastaram e começaram uma discussão. Momentos depois, Hudson gritou dizendo ter sido esfaqueado.
Os policiais estiveram no local do crime e encontraram garrafas de bebidas, manchas de sangue e uma faca quebrada, possivelmente usada no crime. O rastreamento inicial em endereços ligados ao suspeito não teve sucesso, mas a PM recebeu informações de que ele havia se deslocado para Governador Valadares e, em seguida, para São Geraldo do Baixio.
Com apoio da Polícia Militar da cidade vizinha, o homem foi encontrado hospedado em um quarto de pousada e preso. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Governador Valadares, onde permanece à disposição da Justiça.















