Um homem de 26 anos foi morto dentro de casa, no bairro Palmeiras, em Governador Valadares. Marlon Geraldo foi esfaqueado e um homem suspeito de cometer o crime foi preso em seguida.
Um vizinho da vítima relatou que, por volta de 1 hora da manhã, ouviu um barulho vindo do quintal de sua casa. Ao verificar, viu um homem pulando o muro para acessar a rua que fica atrás de sua residência.
A esposa da vítima chegou em casa em seguida e chamou pelo marido, mas ele não respondeu. Então, ela pediu permissão ao vizinho para pular o muro e abrir o portão para ver o que tinha acontecido. Quando ela entrou, encontrou Marlon caído no quintal com várias perfurações e bastante ensanguentado.
A Polícia Militar foi acionada, assim como a perícia da Polícia Civil, que realizou os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo para o IML. Foi constatado que a morte de Marlon foi proveniente de lesões causadas por facadas.
Ainda na madrugada os militares começaram os rastreamentos. Por onde o autor das facadas fugiu havia uma trilha de sangue que levou a equipe até a casa do suspeito. Inclusive, havia marcas de sangue na maçaneta da porta de entrada da residência, mas o morador não estava no local. O guarda-roupas do suspeito também estava manchado com sangue. No imóvel foram apreendidos uma faca e um celular com marcas de sangue.
Após o suspeito ser identificado, ele foi localizado ainda próximo à casa da vítima. O homem apresentava alguns ferimentos, sendo, por isso, encaminhado ao Hospital Municipal e em seguida levado para a Delegacia. Ele disse aos policiais que machucou as mãos fazendo um trabalho de capina na data de ontem. (Comando Geral)