Homem é morto a facadas após comentários sobre adolescente; suspeito foi preso

AIMORÉS – Um homem, de 45 anos, foi morto a facadas em Aimorés, no Vale do Rio Doce. Dois suspeitos do crime foram presos pela Polícia Militar (PM). O principal suspeito do assassinato foi preso, e outro homem, que estava no imóvel, levado para a delegacia.

Segundo a corporação, o homicídio ocorreu dentro de uma casa abandonada, onde os homens e vítima frequentavam. Os três seriam moradores em situação de rua.

Quando os policiais chegaram à residência encontraram José Vicente Gonçalves de Oliveira com a faca cravada nas costas. Consta na ocorrência que a motivação do assassinato seria alguns comentários sexuais que a vítima teria feito sobre uma adolescente, de 12 anos, que é pessoa com deficiência, e filha do suspeito após ele mostrar a foto dela.

Ainda de acordo com a ocorrência, o suspeito teria pedido ao homem que parasse com os comentários, porém, ele teria continuado. Momentos depois, o indivíduo saiu e voltou com uma faca dizendo que mataria José Vicente.

O agressor foi ao cômodo onde a vítima estava, desferiu alguns socos e, depois, as facadas. O crime, conforme a PM, foi testemunhado por outro homem, de 27 anos. Após o assassinato, a dupla deixou a casa, mas foi pega na BR-259, sentido Espírito Santo.

Os dois homens, que seriam de Colatina, ES, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

A Polícia Civil compareceu ao local do homicídio e liberou o corpo de José Vicente ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Homem é assassinado a tiros após discussão

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (29), na rua Itanhomi, no bairro Nossa Senhora das Graças. Ronaldo Pereira de