Homem é investigado por armazenar e compartilhar imagens de abuso sexual infantojuvenil

Homem é investigado por armazenar e compartilhar imagens de abuso sexual infantojuvenil
FOTO: Polícia Federal

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (14) a Operação “Sinergia Central”. A ação tem como objetivo o combate ao crime de armazenar e disponibilizar na internet imagens de abuso sexual infantojuvenil.

Conforme a Polícia Federal, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão em uma casa na cidade de Central de Minas, no Vale do Rio Doce. A cidade fica a aproximadamente 100 Km de Governador Valadares. A ação segue em cumprimento da decisão do Juízo da Justiça Federal de Governador Valadares. 

Ainda de acordo com a PF, o investigado armazenava e compartilhava imagens com cenas de abuso sexual infantil. Durante a análise preliminar dos materiais, os agentes verificaram uma grande quantidade de arquivos em tráfego na internet. Esses arquivos a polícia identificou como parte do conteúdo que o investigado possuía.  

Durante o cumprimento do mandado, confirmou os fatos investigados e prendeu o homem em flagrante por estar com material contendo imagens de abuso sexual infantojuvenil.  Ele responderá pelos crimes de armazenar e disponibilizar material de abuso sexual infantojuvenil. Além disso, poderá ser condenado a até dez anos de reclusão.

Comments 1

  1. Weber says:

    Nesse nosso Brasil, onde tudo está se tornando relativo, desde a democracia até a justiça, não se assuste se dentro de poucos dias descobrir que ele está nas ruas. 😡

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM