Homem é indiciado por morte da namorada em acidente de trânsito

FOTO: Divulgação/PCMG

TEÓFILO OTONI – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que investigava um acidente de trânsito com motocicleta ocorrido em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, e indiciou o condutor, de 29 anos, pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A vítima era sua namorada, de 30 anos, que morreu no local.

O acidente aconteceu na madrugada do dia 22 de junho deste ano, na rodovia MGC-342, altura do km 583. Conforme apurado pela PCMG, o casal seguia de motocicleta quando o veículo caiu na pista e deslizou por aproximadamente 30 metros até parar no acostamento. O homem chegou a ser socorrido, mas a mulher não resistiu aos ferimentos.

As conclusões da investigação foram apresentadas em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (30) pelo delegado regional Gean Fanti e pelo delegado Robert Levy. De acordo com o delegado Robert Levy, o inquérito apontou que o motorista não possuía habilitação para conduzir motocicleta e havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente.

Com a finalização do trabalho investigativo, o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM