Homem é indiciado por estuprar e engravidar a própria irmã

FOTO: PCMG

CARATINGA – A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu as investigações que apontam que um homem, de 27 anos, abusou e engravidou a própria irmã na região de Caratinga, no Leste de Minas. A polícia começou a investigar o caso após a vítima, que tinha 15 anos de idade na época dos fatos, solicitar um aborto legal. O inquérito foi aberto em 2021 e concluído na última semana.

A vítima contou à polícia que o irmão a abusava desde quando ela tinha 8 anos de idade. Por fim, um dos abusos teria resultado na gravidez. Foi então que ela solicitou a realização de um aborto legal, permitido pela Justiça, atualmente, em casos de estupro.

Para comprovar a participação do acusado no crime, a polícia coletou material genético da vítima, do feto e do rapaz. Através de um exame de DNA ficou comprovado que ele era o pai do feto.

A Polícia Civil, portanto, indiciou o homem pelo crime de estupro de vulnerável continuado na forma da Lei Maria da Penha. O inquérito foi encaminhado à Justiça para providências penais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM