GOVERNADOR VALADARES – Um homem foi preso neste fim de semana ao tentar entrar com drogas no presídio de Governador Valadares durante visita a um detento. Segundo a Polícia Penal, o flagrante ocorreu após o suspeito passar pelo aparelho body scanner, que detectou objetos na cavidade anal.
De acordo com as informações, o homem foi submetido ao procedimento de segurança duas vezes, e a imagem suspeita permaneceu visível. De forma espontânea, ele foi ao banheiro e retirou um invólucro contendo uma porção prensada de substância semelhante à maconha.
Mesmo após a retirada, o scanner indicou outro objeto no corpo. O suspeito foi levado ao Hospital Municipal, onde, após avaliação médica, um segundo invólucro prensado da mesma droga foi retirado.
As drogas foram apreendidas e o homem recebeu voz de prisão. Ele permaneceu internado sob custódia da Polícia Penal, que segue com as investigações sobre o caso.















