Um homem foi morto com vários tiros na cabeça, na noite desta sexta-feira (10), na rua Doutor Fernando Pinheiro D’ávila, no bairro Santa Terezinha II, em Coronel Fabriciano (MG). Segundo a Polícia Militar, Átila Kingston Oliveira, que tinha 52 anos, era natural de Joaíma (MG). Ele estava em sua residência quando dois indivíduos ainda não identificados invadiram o local e efetuaram os disparos.
Ao chegar ao local do crime, a vítima já estava morta, segundo os policiais que atenderam a ocorrência. Mesmo assim, ele foi levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital José Maria de Moraes, onde o óbito foi confirmado.
Segundo a PM, a vítima já havia sido presa por tráfico de drogas. Aliás, no local do crime a PM encontrou algumas pedras de crack que estariam sendo cortadas para venda. Todo o material foi apreendido e levado para investigação pela perícia da Polícia Civil.
Testemunhas, que pediram para não ser identificadas, informaram à PM que os suspeitos fugiram do local a pé, passando por um escadão na rua Paracatu.
Segundo as testemunhas, um travesti, com quem a vítima mantinha um relacionamento, teria presenciado os fatos e fugido do local.
A PM continua as buscas pelos suspeitos.