Homem é esfaqueado e decapitado ainda vivo em Jequitinhonha

Na noite de sexta-feira (18), um homem foi esfaqueado e decapitado na zona rural do município de Jequitinhonha. A vítima, José Ildo Pereira Alves, de 41 anos, ainda estava viva quando teve o pescoço cortado.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada após um desentendimento entre dois homens. Ao chegarem ao local da denúncia, os militares encontraram um homem de 44 anos, suspeito de ser coautor do homicídio. Os policiais o abordaram e identificaram manchas de sangue na casa em que ele estava.

Como aconteceu o crime

Segundo informações, três homens consumiam bebidas alcoólicas, quando José Ildo entrou em luta corporal com um jovem de 18 anos. Em seguida, o jovem, armado com uma faca, golpeou a vítima.

Ainda de acordo com testemunhas, a vítima estava com vida quando teve o pescoço cortado. Na sequência, os suspeitos arrastaram o corpo por cerca de 70 metros e o abandonaram em um matagal.

A polícia conseguiu localizar e prender o autor do crime. Com ele foram localizados e apreendidos uma faca e um celular. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Almenara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM