Homem é encontrado morto em estrada na zona rural

FOTO: Comando Geral

ENGENHEIRO CALDAS – Um homicídio foi registrado no Córrego dos Ilhéus, na zona rural de Engenheiro Caldas, no final da tarde desse sábado (31). Jorge de Oliveira, de 64 anos, popularmente conhecido como “Lambari”, foi encontrado morto em uma estrada vicinal da região.

Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais receberam uma ligação relatando um corpo caído em uma estrada. Ao chegar até o local, a PM encontrou o corpo da vítima, ensaguentado e caído às margens da estrada. Testemunhas que estavam próximas ao local relataram que ouviram barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo e, em seguida, viram Jorge correndo pela estrada, em direção ao local onde seu corpo foi encontrado. A vítima vivia sozinha após sua esposa ter se mudado para outra cidade.

Os levantamentos da Polícia Militar apontam que Jorge teria se desentendido com o ex-genro em uma ocasião anterior, chegando a agredi-lo fisicamente; o ex-genro teria jurado vingança contra a vítima. Populares relataram que o ex-genro foi visto na noite de sexta-feira (30) rondando nas proximidades da casa de Jorge.

Polícia investiga o caso

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) constatou diversas lesões no corpo da vítima, incluindo duas perfurações (no tórax e nas costas), cortes no pescoço e nos dedos, além de um esmagamento craniano, possivelmente causado por um instrumento perfurocortante. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Governador Valadares.

Durante as diligências, os militares receberam informações de que o suspeito foi visto próximo ao cemitério da cidade de Sobrália. No entanto, apesar das buscas realizadas no local e na residência da mãe do suspeito, o homem não foi localizado. A mãe relatou que não vê o filho há cerca de dois meses. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM