Testemunhas informaram que duas pessoas encapuzadas saíram do local após os disparos que atingiram Gemerson
JOAÍMA – A polícia investiga a causa da morte de um homem de 34 anos. Um parente de Gemerson Alves de Jesus o encontrou com várias perfurações pelo corpo. O homem estava dentro de um carro, no banco de trás do passageiro, em frente à casa onde a mãe dele mora. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (16), na cidade de Joaíma.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que duas pessoas encapuzadas saíram do local após os disparos que atingiram Gemerson. A perícia confirmou a morte no local e, além disso, identificou oito cápsulas deflagradas de munição calibre .380, além de quatro projéteis no interior do veículo. A vítima apresentava nove perfurações nas nádegas, uma no pescoço e uma no tórax.
Uma outra testemunha, que estava próxima ao local, disse à polícia que viu dois homens encapuzados efetuando disparos no veículo. Ela também mencionou que a vítima tinha várias passagens criminais, incluindo roubo, tráfico de drogas, receptação, posse de arma de fogo e porte de drogas.
Assim, após o levantamento das primeiras informações, a Polícia Militar realizou uma busca na residência da vítima e apreendeu um revólver calibre .38, cinco munições intactas calibre .38, uma munição deflagrada calibre 9 mm, sete relógios de marcas diversas e quatro peças de bijuterias.
A polícia continua a investigação e segue em busca de encontrar mais informações para identificar e prender os autores do crime.