Homem é encontrado morto com sinais de violência próximo à linha de trem

Homem é encontrado morto com sinais de violência próximo a linha do trem
FOTO: Reprodução/ Comando Geral

CORONEL FABRICIANO – Um segurança, que realizava o patrulhamento da linha de trem, às margens da BR–381, encontrou um homem morto, caído no chão próximo ao local. Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima apresentava sinais de violência. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13), no Vale do Aço, no trecho que fica entre Antônio Dias e Timóteo.    

De acordo com a Polícia Militar, no corpo da vítima havia várias marcas de perfurações, aparentemente provocadas por disparos de arma de fogo.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para a investigação do caso. A polícia encontrou nas roupas da vítima um cartão bancário, a quantia de R$ 20 e três buchas de maconha.

Ainda segundo a Polícia Militar, o local onde a vítima foi encontrada é isolado e não há câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos autores do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Homem é baleado no bairro Turmalina

Homem morre após ser baleado no bairro Turmalina

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um homem de 46 anos foi baleado durante um ataque a tiros na noite dessa segunda-feira (30), em uma residência localizada