Homem é baleado e morre após sacar arma de fogo contra militares durante abordagem na zona rural de Coluna

Um homem foi baleado e morto após sacar uma arma de fogo para militares, nessa segunda-feira (26), na zona rural de Coluna. Um militar fez o disparo para defender a equipe.

Após receber uma denúncia sobre disparos de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo e munições, em uma residência, na zona rural de Coluna, os militares foram até o local. 

Um suspeito que estava no local entregou aos militares as munições. Ele confessou aos militares que as munições eram suas. Além de também confessar que possuía uma arma de fogo. Mas no momento de entregá-la aos militares, ele sacou a arma em direção aos militares.

Diante da ameaça, para defender a equipe, um dos militares atirou contra o homem. Ele morreu no hospital. Na casa, os militares apreenderam duas armas de fogo e munições.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que as medidas judiciais foram adotadas e a arma de fogo utilizada no disparo foi apreendida, assim como instaurado o competente inquérito policial militar para apurar todo o ocorrido. (PCMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência