Homem é baleado e antes de morrer revela detalhes do crime à polícia

FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Um homem, de 30 anos, foi baleado na rua Hidelbrando Cabral, no bairro São Paulo, em Governador Valadares, na noite dessa segunda-feira (19). A vítima, identificada como Adevailton José dos Santos Júnior, morreu a caminho do Hospital Municipal.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência e, ao chegarem no local, os militares encontraram Adevailton caído na calçada com sangramento intenso na região atingida por um disparo de arma de fogo.

Segundo a PM, a equipe do SAMU esteve no local, prestando os primeiros atendimentos à vítima. No entanto, Adevailton não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Antes de morrer, a vítima deu a sua versão dos fatos aos policiais. Ele disse que estava próximo a um bar, na companhia de um colega, quando disparos começaram a ser efetuados em direção aos dois. Segundo Adevailton, os tiros vieram de dentro de um Fiat Uno de cor escura que se aproximava do local. Em seguida, enquanto a vítima e o colega fugiam pela rua Lincoln Byrro, um dos disparos atingiu Adevailton por trás, que correu e caiu a poucos metros do local em que estava.

Militares ouviram o relato da vítima antes de sua morte. FOTO: Comando Geral

De acordo com as informações da polícia, o alvo dos atiradores seria o colega de Adevailton, que não foi atingido pelos disparos. A PM realizou o rastreamento em busca dos autores, porém, até o momento, nenhum suspeito foi localizado e a motivação do crime segue em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM