GOVERNADOR VALADARES – O caso foi registrado no final da noite do último domingo (1) na rua Afonso Pena, esquina com a rua Arthur Bernardes, no centro da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi atacada por quatro homens com um pedaço de madeira, que resultou em um corte na cabeça e algumas lesões pelo corpo.
Ao ouvirem disparos de arma de fogo, moradores do local acionaram a Polícia Militar, que rapidamente se encaminhou para o endereço, onde encontrou a vítima com sangramento na região da cabeça, acompanhada de uma testemunha.
De imediato, o homem foi encaminhado para receber atendimento médico no Hospital Municipal. E, apesar de constatarem que ele não apresentava lesões por disparos de arma de fogo, havia um corte na região de sua cabeça e outros ferimentos pelo corpo que, segundo a vítima, seriam provenientes dos golpes efetuados com pedaços de madeira.
Ainda em seu depoimento, a vítima revelou que tudo começou com um desentendimento entre ela, os três suspeitos e uma testemunha, na rua Bárbara Heliodora. Quando a discussão chegou ao fim, cada um seguiu em uma direção, porém, se encontraram novamente ao cruzar pela rua Olegário Maciel. Mas, desta vez, havia mais uma pessoa, além das três presentes no conflito anterior. Nesse momento, um dos suspeitos retirou uma arma de fogo de uma pochete e entregou para outro, que começou a efetuar disparos na direção da vítima e da testemunha.
A vítima conta que tentou reagir empurrando o autor dos disparos, mas, com a aproximação, um dos outros homens o golpeou com um bastão de madeira na região da cabeça. Logo em seguida, os suspeitos fugiram do local.
Após registrar os depoimentos e informações, os militares realizaram o rastreamento e localizaram o principal suspeito na rua Afonso Pena, bairro São Geraldo, onde foi preso e encaminhado para a delegacia. Porém, até o momento, a arma de fogo supostamente utilizada no crime não foi encontrada.